Jornal UniverCidade

(ex-)Blog do Jornal UniverCidade da Associação Académica da Universidade de Aveiro

terça-feira, novembro 01, 2005

Edição nº 68

Olá mais uma vez!

Saiu hoje mais uma edição do Jornal UniverCidade, a nº68!!!
Espero que a maior parte dos estudantes leiam o jornal, ou pelo menos que o abram e não pensem que "aquilo" não tem nada de interesse! E se acharem isso, quem melhor para ajudar a corrigir?

Nesta edição iniciámos um novo projecto - INQUÉRITOS! Acho que é basane interessante e que possa ser feito todos os meses! Este mês é sobre o próprio jornal. Participem em http://inqueritos.ect-ua.com

Os melhores cumprimentos,
a equipa que todos os meses tenta fazer um jornal melhor!

2 Comments:

At 11:34 da manhã, Blogger Unknown said...

Queria deixar a minha palavra de apreço pelo corajoso e original artigo (que acho que se chama) "Roam-se de inveja os pavões". A minha saudação ao autor, e o meu agradecimento ao resto da redacção por não o ter censurado...

Obrigado, e continuem o bom trabalho que, obviamente, é muito mais vasto.

 
At 10:13 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Eu acho que é uma grande sorte termos pessoas como voces por trás do jornal, pessoas com corajem e persistência, que não deixam o jornal ir abaixo. O jornal é algo que devia ser lido por todos nós. O jornal é o nosso meio de comunicação, é a nossa própria liberdade.

 

Enviar um comentário

<< Home